top of page

Sobre Nós

ATT Santos 
​
​

        A ATT Tendências Tecnológicas é uma empresa 100% nacional especializada em distribuição de soluções tecnológicas. A 16 anos comercializa produtos de parceiros com reconhecimento internacional e mantém revendas e representantes em todo o território nacional!

 

​        A ATT Tendências Tecnológicas é tradicionalmente conhecida por comercializar materiais nas áreas de tecnologia que atendem desde simples instalações residenciais, prediais e comerciais até instalações mais complexas, como as industriais e as redes de média tensão. Para continuar a garantir a qualidade no atendimento de seus clientes, aliou a modernidade à tradição e expandiu sua área de atuação há alguns anos, hoje com atuação comercial em outras regiões o Grupo ATT pode expandir o fornecimento de seus produtos para outras regiões do país.

     Fundada em 2001, por profissionais de empresas de tecnologia, a empresa foi constituída com o intuito de distribuir marcas de confiança e qualidade do mercado de soluções de conectividade de redes. A Visão que deu origem a ATT Tendências Tecnológicas é muito clara e bem definida, na especialização e conhecimento no atendimento personalizado por segmento.

        Eficácia, Comprometimento, Transparência, Ética, são diferencias que transformam a ATT Tendências Tecnológicas uma empresa diferenciada seja no fornecimento do material, especificação, suporte, consultoria e serviços, contando com um time afinado e qualificado para solucionar problemas.

        A ATT Tendências Tecnológicas oferece para suas revendas, soluções (hardware/software), de conectividade e redes, que atendam sob medida as necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte. A ATT Tendências Tecnológicas tem como meta apresentar para seus clientes soluções que se ajustem à criticidade das companhias e que também possuam preço justo e capacidade técnica apurada.

bottom of page